Grupo internacional Erasmus + em Porto de Mós

Grupo internacional Erasmus +  em Porto de Mós De 4 a 11 de Novembro a Vertigem-Associação Promoção do Património, em parceria com o Município de Porto de Mós...

De 4 a 11 de Novembro a Vertigem-Associação Promoção do Património, em parceria com o Município de Porto de Mós, recebeu um grupo de jovens, no âmbito do projeto Erasmus+.

Os jovens estiveram alojados na Pousada da Juventude de Alvados, tendo tido oportunidade de conhecer o concelho de Porto de Mós, nomeadamente, a freguesia de Alvados e Alcaria, a freguesia de Serro Ventoso, a freguesia de Arrimal e Mendiga, o Museu Municipal, o Espaço Jovem, a Escola Secundária de Porto de Mós e o CIBA – Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota.

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos o conhecimento de outras realidades, o envolvimento com as comunidades locais e o desenvolvimento de projetos em parceria com as mesmas.

O grupo foi constituído por 31 participantes, vindos de 5 organizações europeias diferentes.

O sucesso destes programas já levou a Vertigem-Associação Promoção do Património a avançar para uma nova candidatura a financiamento, no âmbito do mesmo programa, que contempla, entre outros, formação dos participantes na área do empreendedorismo com visitas e formações em Portugal, Reino Unido, Turquia e Japão.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.